Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Menino atropelado no Bairro Faxinal Menino Deus passa bem

Um menino, de 8 anos, foi atropelado nesta quinta-feira, 19, em Santa Cruz do Sul. Segundo a Brigada Militar, por volta das 13 horas a criança foi atingida por um Focus quando tentava atravessar a Rua Dona Carlota. Conforme o relato do condutor aos policiais, ele trafegava pela via quando duas crianças teriam tentado atravessar. Uma delas, no entanto, teria desistido da travessia e retornado. O outro menino, ao perceber que o colega tinha desistido, teria também tentado retornar, mas acabou sendo atingido pelo veículo.

O garoto foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Cruz. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o menino sofreu fratura em uma das pernas e está hospitalizado na pediatria da casa de saúde. O atropelamento, conforme o registro dos policiais, aconteceu a cerca de 50 metros da faixa de segurança.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.