Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prisão

Homem é preso por furto em Cachoeira do Sul

Na manhã desta quinta-feira,19, na rua Dom Pedro II, em Cachoeira do Sul, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 35º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 25 anos, por ter furtado celulares e dinheiro do interior de um veículo Prisma.

A guarnição estava realizando o patrulhamento no bairro Santo Antônio quando abordaram o rapaz. Com ele foram encontrados três celulares e a quantia de R$ 13,00. Ele relatou aos policiais que havia furtado o dinheiro e um celular de um veículo que estava com as portas abertas.

Os policiais fizeram o contato com a vítima que identificou seu celular e a quantia de dinheiro que estava dentro de um pote. A vítima de 78 anos, disse que o seu veículo estava dentro do pátio da sua residência e as portas não estavam trancadas.

Publicidade

Com isso, foi dada voz de prisão e levado para a 2ª Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (2ª DPPA), onde o autor do furto comunicou que prestaria depoimento somente em juízo. Após o registro o homem foi liberado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.