Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Acusado de homicídio se entrega à polícia em Venâncio

Acusado de desferir os disparos que mataram a ex-companheira e feriram um vigilante nesse domingo, 22, em Venâncio Aires, Júlio César Kunz, de 35 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município nesta manhã. Segundo a polícia, na madrugada de ontem Kunz matou a tiros Miriam Gabe, de 33 anos, após retirar ela de dentro do Hospital São Sebastião Mártir. Cerca de uma hora antes ele já havia agredido a mulher e o namorado dela.

De acordo com o delegado Vinícius Lourenço Assunção, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio, Kunz se apresentou hoje pela manhã e já teve a prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz. Além de matar Miriam, o preso também feriu um segurança do hospital com um tiro no abdômen. Luís Carlos Vilante, de 44 anos, tentou impedir a entrada do acusado no local e acabou atingido.

A Polícia Civil tem o prazo de dez dias para concluir o inquérito e enviar à Justiça. O delegado explicou que agora ele deve ouvir Vilante, além de outras testemunhas oculares do crime. Imagens do sistema de vigilância do Hospital São Sebastião Mártir já foram solicitadas pela polícia. O laudo da necropsia também é aguardado.

Publicidade

Kunz e Miriam viveram juntos cerca de 11 anos e tinham um filho de 9 anos. Eles estavam separados há um ano. A vítima e o filho do casal moravam em um apartamento no Centro de Venâncio Aires. Relatos de amigas da vítima indicam que Miriam sofria agressões desde o início do relacionamento e era constantemente ameaçada junto com o filho. Ela temia procurar a polícia para relatar o que sofria.


Miriam Gabe, 35 anos

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.