Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Brigada Militar realiza Operação Combo no Vale do Rio Pardo

Na noite desta quinta-feira, 26, o Comando Regional do Vale do Rio Pardo da Brigada Militar, por meio do 23º BPM, realizou mais uma Operação Combo nos municípios de Venâncio Aires, Candelária, Sobradinho, Vera Cruz e Santa Cruz do Sul.

A operação visitou estabelecimentos comerciais nos centros e bairros das cidades, levando os policiais militares ao contato direto com a comunidade a fim de ouvir os anseios e necessidades mais urgentes dos cidadãos quanto à segurança pública.

Também foram realizadas barreiras e abordagens policiais com o fito de coibir a movimentação de delinquentes, a captura de foragidos, posse de armas e entorpecentes, bem como a localização e recuperação de veículos roubados e a prevenção da violência contra as pessoas e do dano ao patrimônio. Também houve abordagens a táxis com e sem passageiros.

Publicidade

A Operação Combo integra o Plano de Segurança do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) do Vale do Rio Pardo e está em ação desde agosto de 2014. Desde então, tem garantido a redução dos indicadores de violência da região e o incremento da segurança para a comunidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.