Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Ladrões arrombam veículos do Capa em Santa Cruz

Três veículos, que pertencem ao Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor (Capa) de Santa Cruz do Sul, foram arrombados na manhã desse domingo em Santa Cruz do Sul. Por volta das 10 horas, uma equipe de segurança privada foi a sede do Capa, na Rua Thomaz Flores, após o alarme da garagem disparar. Ao chegar ao local, os vigilantes constataram que três carros tiveram os vidros quebrados.

De dentro dos veículos, foram levados extintores, um rádio e diversos gêneros alimentícios. A garagem do Capa é aberta, mas possui alarme. O caso foi registrado nesta manhã na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado.

Também na manhã desse domingo, entre 9h30 e 10h30  , foi registrado um furto em veículo, no Centro de Santa Cruz. O proprietário deixou o Gol estacionado na Rua Sete de Setembro e, quando retornou, percebeu que o carro estava aberto. O ladrão levou um aparelho de som e um extintor.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.