Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Albardão

Brigada Militar reforça o policiamento no interior de Rio Pardo

O 2º Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo reforçou o posto de operações da Brigada Militar na localidade de Albardão, interior do município. A área tem sido alvo constante de criminosos, o último caso foi registrado na sexta-feira, 27.

Agora além das patrulhas comunitárias, que já atuam no local, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) fortemente armados auxiliam na segurança da comunidade. Segundo o capitão do 2º BPM, Sílvio Silva, o principal objetivo neste momento é “restabelecer a tranquilidade dos moradores de Albardão”.  

OS CASOS

Publicidade

Na última sexta-feira, 27, um bando armado atacou um estabelecimento comercial no interior de Rio Pardo, na localidade de Albardão. Eles fugiram levando cheques, dinheiro, cartões e um revólver de calibre 38. Na fuga, os bandidos abandonaram no local um Uno, que havia sido furtado em Santa Cruz do Sul há alguns dias. Para escapar, eles levaram um Gol da família. O veículo foi abandonado a cerca de 400 metros do armazém.

Outra ocorrência foi registrada na noite do dia 17 de março. Três homens invadiram uma casa onde estavam os moradores e um casal de amigos. O trio chegou em um Uno cinza e levou um televisor, dois celulares, uma aliança de ouro, uma espingarda calibre 20 e o automóvel da família – uma EcoSport prata. O Uno havia sido furtado em Candelária.

Em outro caso a localidade de Albardão foi usada apenas para o descarte de um caminhão roubado. No caso o motorista do caminhão foi rendido em Vera Cruz e o veículo abandonado sobre a ponte da localidade em Rio Pardo.

Publicidade

PROTESTO

Os moradores de Albardão realizaram na última terça-feira, 24, um protesto pedindo melhorias nas estradas e mais segurança na área. A manifestação bloqueou as vias com caminhões e máquinas agrícolas por quase seis horas.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.