Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Chacina deixa seis mortos em pousada em Cidreira

Uma chacina deixou seis mortos e dois feridos graves em uma pousada, na região central de Cidreira, no Litoral Norte, na madrugada deste domingo, 12. Por volta da 1 hora, os assassinos invadiram uma pousada localizada na Rua Oito e dispararam vários tiros contra o grupo que estava em um quarto. Segundo a Brigada Militar, os assassinos atiraram na cabeça das vítimas.

Cinco pessoas morreram no local. Foram identificadas pela Polícia Civil como Lucas Souza da Rocha, de 17 anos, Fabiano Soares da Cunha, de 15 anos, Lucas Rafael Rodrigues Duarte, de 15 anos, Endriqui dos Santos Gaspar, de 19 anos, e Andriel Silva de Souza de Moraes, de 24 anos. Outros dois foram levados em estado grave ao Hospital de Tramandaí, mas um deles não resistiu e também morreu. A vítima foi identificada como Roberson Durão Leão, 26 anos.

A Brigada Militar suspeita que o crime tenha sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas na região. A maioria dos baleados tinha passagem pela polícia, de acordo com a Brigada Militar. O caso será registrado na delegacia de Tramandaí.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.