Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Jovens sofrem tentativa de homicídio no Bairro Faxinal Menino Deus

Um casal de jovens sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz, na noite desse domingo, 12. O caso ocorreu por volta das 21h15 na Rua Nilo Peçanha. A Brigada Militar foi acionada por moradores das proximidades, que ouviram disparos de arma de fogo.

As vítima, de 19 e 14 anos, foram socorridas por populares e encaminhadas ao Pronto Atendimento do SUS, que funciona junto ao Hospital Santa Cruz. Segundo a assessoria da casa de saúde, o estado de saúde do garoto e da menina é regular.

Testemunhas relataram à BM, que os disparos foram efetuados por dois adolescentes que chegaram ao local a pé. A dupla estaria procurando por um terceiro jovem, quando o casal disse que não sabia onde ele estava, os dois atiraram. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.