Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Casal suspeito de furtos é preso em Arroio do Tigre

Um casal suspeito de ter cometido furtos registrados nas últimas semanas em Arroio do Tigre foi preso na tarde dessa quinta-feira, 16. Os jovens, de 22 e 24 anos, estavam em uma residência em Linha Carijinho, interior do município, com vários objetos furtados de um estabelecimento comercial no último dia 10.

Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou a operação de prisão, afirmou que as vítimas reconheceram os objetos – equipamento de som, semijóais, telefones celulares e dinheiro. O casal ainda portava cocaína e maconha.

Ambos têm passagens pela polícia como adolescentes infratores. O homem responde atualmente a seis inquéritos por furto qualificado. Já a mulher perdeu a guarda dos três filhos ainda em 2014 por maus tratos e responde por isso na Justiça. Após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.