Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

POE captura dupla com drogas e arma no Santa Vitória

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um jovem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas, no Bairro Santa Vitória. A apreensão aconteceu na Rua Professor Leo Winterle, pouco antes das 16 horas. Os Boinas Pretas flagraram o momento em que a o menor negociava com um usuário de drogas em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação dos policiais, eles tentaram escapar. 

Os policiais entraram na casa onde encontraram, sobre uma mesa, 62 petecas de cocaína e duas porções de maconha e R$ 946 em notas diversas. Vanderlei Rodrigues Paz Escobar, de 22 anos, estava junto à mesa e foi preso em flagrante. Sobre uma cama, os policiais localizaramuma pistola 6.35 e 44 munições do mesmo calibre. Na residência também foram apreendidos cinco celulares e um tablet. O jovem e o adolescente, de 16 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.