Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

São Paulo

Chacina deixa oito mortos na quadra de torcida do Corinthians em SP

Oito homens morreram em uma chacina na quadra do Pavilhão Nove, torcida organizada do Corinthians, na zona oeste de São Paulo, na noite desse sábado, 18. No momento do ataque, ocorria uma confraternização no local.

Testemunhas disseram à polícia que dois homens armados invadiram a quadra da torcida organizada, que fica embaixo da ponte dos Remédios, próximo à marginal Tietê, em São Paulo, por volta das 23 horas. Os assassinos mandaram as pessoas deitarem chão e atiraram contra a cabeça de sete delas, que morreram no local, segundo informações da Polícia Militar.

A oitava vítima foi baleada dentro da quadra da torcida, mas conseguiu fugir em direção à rua. Ela caiu em um posto de combustível e foi levada ao Hospital das Clínicas, onde morreu.Segundo a Polícia Civil, foram encontradas cápsulas de pistola 9 milímetros próximo aos corpos das vítimas.

Publicidade

Após o ataque, parentes e amigos foram ao local para buscar informações sobre as vítimas. A PM mandou reforço para região onde ocorreu a chacina. As mortes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

No ano passado, o Corinthians perdeu um mando de campo e foi multado em R$ 50 mil em razão do confronto entre as torcidas organizadas do clube Pavilhão Nove e a Camisa 12 durante o clássico contra o São Paulo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.