Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Acidente deixa dois feridos no Bairro Santo Inácio

Duas pessoas ficaram feridas após um condutor colidir o carro contra um poste de energia elétrica em Santa Cruz do Sul, na madrugada desta terça-feira, 21. O acidente aconteceu por volta da 1h55, na Rua Carlos Mauricio Werlang, no Bairro Santo Inácio. Dentro do veículo, um automóvel Ômega com placas do município, estavam quatro pessoas. Todos jovens, do sexo masculino com idades entre 20 e 30 anos aproximadamente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um dos ocupantes do carro que estava sentado ao lado do motorista ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves. O trabalho de remoção da vítima durou cerca de quatro horas. Foi necessário acionar a concessionária de energia elétrica em função de a rede ser de alta tensão e oferecer riscos aos socorristas e à vítima.

Além do passageiro, o condutor também se feriu. Os dois foram encaminhados ao Pronto Atendimento do SUS, junto ao Hospital Santa Cruz. Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o condutor não apresentava sinais de embriaguez. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido devido ao excesso de velocidade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.