Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Mulher grávida é encontrada morta em Encruzilhada do Sul

ATUALIZADO ÀS 16h58

O principal suspeito de ter assassinado uma jovem em Encruzilhada do Sul confessou o crime à Polícia Civil nesta quinta-feira, 23. Daniela Borges, de 21 anos, que estava grávida de quatro meses, foi encontrada morta ontem na residência de um familiar, no Bairro Alto do Renner. Conforme a delegada Luciana Smith, titular da Delegacia de Polícia do município, o rapaz, de 23 anos, se apresentou no final da manhã desta quinta. Ele alegou que estava embriagado e, por isso, teria atacado a vítima com uma barra de ferro durante uma discussão. O nome do autor confesso não foi divulgado pela polícia. 

Segundo a delegada, a jovem morreu em decorrência de traumatismo craniano, conforme o resultado da necropsia. Ainda de acordo com Luciana, o crime não teria motivação passional. O rapaz não soube dar maiores detalhes da discussão, já que  estaria bêbado durante o crime. A jovem teria chegado à residência, onde costumava ficar quando estava em Encruzilhada do Sul, por volta das 2 horas de domingo. A morte teria ocorrido logo depois. Depois de assassiná-la, ele limpou o local e enrolou o corpo em algumas cobertas. O cadáver foi mantido na residência. 

Publicidade

Daniela residia em Dom Feliciano, com os pais, mas estaria no município para realizar alguns exames do pré-natal. A jovem deveria ter retornado para casa na segunda-feira. Os pais tentaram contato com ela, mas não conseguiram. Depois passaram a tentar localizar o familiar, que também não foi encontrado. No final da tarde de quarta-feira, o corpo de Daniela foi encontrado dentro da residência do suspeito. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local. Algumas testemunhas, como familiares, vizinhos e pessoas que estiveram com a jovem pouco antes do crime, também foram ouvidas. Conforme a delegada, como não havia mais como prender o rapaz em flagrante, ele deverá, por enquanto, responder em liberdade pelo crime.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.