Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

POE prende suspeito de ter participado de assassinato a adolescente

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) de Santa Cruz do Sul prendeu na noite dessa sexta-feira, 24, um foragido da Justiça no Bairro Santa Vitória. O jovem, de 22 anos, tinha um mandado de prisão temporária expedido e era procurado desde o final de março pelas autoridades. Ele foi localizado pelos brigadianos por volta das 20 horas no interior de um veículo, na Rua Frederico Tietze.

Conforme o delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz, o jovem é suspeito de ter participado do assassinato a um jovem de 16 anos. “O inquérito está bem encaminhado e ele deve ser ouvido ainda nesta semana”, explica Ribeiro Neto.

O homicídio em questão aconteceu no domingo, dia 15 de março deste ano. Um adolescente foi atingido por seis disparos de arma de fogo no Bairro Progresso. O garoto, de 16 anos, chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Cruz. O crime aconteceu no fim da tarde.

Publicidade

Em 27 de março, um adolescente de 17 anos foi apreendido durante a Operação Torniquete como suspeito de ser o autor do homicídio de 15 março no Progresso, e de estar envolvido em outras duas mortes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.