Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Bandidos usam maçarico para arrombar caixa eletrônico em Passo do Sobrado

ATUALIZADO ÀS 18h17

Um terminal de auto-atendimento da agência do Banrisul de Passo do Sobrado foi alvo de criminosos entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo. A ação foi concentrada no equipamento que fica próximo a porta de entrada principal da agência, há alguns metros da porta giratória, que não foi violada. O ataque se deu por intermédio de um maçarico, que abriu um buraco em formato retangular no casco do cofre do caixa eletrônico.

Conforme o delegado Alessander Garcia, plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santa Cruz (DPPA), e que esteve no local iniciando as investigações, não é possível precisar o horário do crime, nem se algum montante em dinheiro foi levado. Isso porque o alarme do local não foi acionado durante a ação, e porque o banco vai realizar a abertura do cofre do caixa apenas nesta segunda-feira.

Publicidade

Conforme Garcia, a empresa de monitoramento privado que atende a agência avisou a um dos vigilantes que trabalham no local que um dos caixas eletrônicos não estava funcionando. Ao verificar a situação, o profissional constatou a violação.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram então acionadas, chegando ao local por volta das 7h50. Funcionários do banco também auxiliaram no processo de averiguação. Como o outro caixa eletrônico da agência não sofreu qualquer avaria, o local segue aberto aos clientes nos horários em que comumente funciona durante os finais de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.