Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Familiares encontram corpo de homem que estava desaparecido em Sinimbu

Foi encontrado na tarde desse ontem o corpo de Ilstor Zingler, de 57 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira em Sinimbu. A Brigada Militar local e o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul haviam realizado buscas ao agricultor até a sexta-feira, quando o trabalho havia sido suspenso.

Conforme o delegado Alessander Garcia, plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santa Cruz (DPPA), Zingler foi encontrado por familiares, que continuaram realizando buscas paralelas às das autoridades durante o final de semana.

O corpo da vítima foi submetido à necropsia no Departamento Médico Legal de Santa Cruz do Sul e liberado na noite de ontem. Conforme a Funerária Machado, de Sinimbu, que realiza os serviços fúnebres de Zingler, o sepultamento dele está marcado para as 9 horas de hoje, no Cemitério Evangélico de Alto Ferraz. Ele deixa enlutados esposa, filha, genro e dois netos, um menino e uma menina.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.