Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Trio é preso ao arrombar caixa eletrônico no Litoral Norte

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã deste sábado, 2, após arrombarem um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Tramandaí, no Litoral Norte. Populares que perceberam a movimentação dos criminosos dentro da agência acionaram a Brigada Militar, que deteve o trio quando saía do local carregando o dinheiro do equipamento aberto. 

De acordo com a Brigada Militar, a mulher aguardava a dupla dentro de um Space Fox. Os bandidos foram identificados como Fabrício Sanioto da Silva, Marcelo Pimentel e Ingrid Andrade. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tramandaí. O veículo utilizado pelo trio tinha placas clonadas. 

Entre a manhã de sexta-feira, 1º, até a manhã de hoje, sete arrombamentos em agências bancárias foram registrados no Estado. Segundo a Brigada Militar, a investigação deve apurar o envolvimento dos três presos no litoral com outros ataques a bancos.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.