Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Linha Almeida

Briga em festa no interior de Sinimbu resulta em dois feridos

Dois homens ficaram feridos e precisaram de atendimento médico após se envolverem em uma briga no interior de Sinimbu na noite dessa sexta-feira, 1º. Conforme a Brigada Militar do município, a confusão sido iniciada, por volta das 21 horas, por duas mulheres dentro de uma festa na localidade de Linha Almeida. Em seguida, os maridos delas teriam se envolvido no confronto. Segundo a polícia, outras pessoas também acabaram entrando na briga. Uma delas estaria armada com uma faca ou facão e desferiu golpes contra dois homens.

Os feridos foram levados para o hospital de Sinimbu e o Santa Cruz. O autor das facadas foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Sul, onde foi lavrado o flagrante por lesão corporal. No pavilhão, havia cerca de 500 pessoas e nenhum segurança. A Brigada Militar não soube dar mais detalhes sobre o crime.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.