Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tragédia

Após ter sido atropelada, medalhista do Pan 2011 morre no Rio

A ex-nadadora Sarah Corrêa, de 22 anos, morreu neste sábado, 2, após ter sido atropelada no Rio de Janeiro na última sexta-feira. A atleta conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011, na prova do revezamento 4x200m livre. Sarah Corrêa passou por grandes clubes da natação nacional. A nadadora defendeu o Flamengo, a Unisanta, o Minas Tênis Clube e o Fluminense. A atleta abandonou o esporte no ano passado e começou a se dedicar à carreira de modelo.

A mãe da atleta, Maria Fátima Alves Gonçalves, afirmou em sua página pessoal no Facebook que o acidente foi causado por um motorista embriagado: “Ela foi assassinada por mais um bêbado do trânsito desta cidade”, lamentou. Sarah teria sido atropelada em um ponto de ônibus na esquina de sua casa, sofrendo ferimentos graves na cabeça.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.