Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Criminoso é preso após roubar carro e mercado

Em pouco menos de meia hora, um rapaz de 25 anos cometeu dois roubos e acabou preso pela Brigada Militar (BM) na noite deste sábado, 2, em Santa Cruz do Sul. Tudo começou por volta das 19 horas, no Bairro Castelo Branco, quando o indivíduo, armado e a pé, rendeu uma mulher e o pai dela no momento em que chegavam em casa. Além do Palio cinza que tripulavam, as vítimas foram obrigadas a entregar um celular e uma quantia em dinheiro.

Na sequência e já com o automóvel, o suspeito, identificado como Vitor Luís Ramos Guimarães, seguiu para o Corredor Zanette, no Bairro Esmeralda, e assaltou um mercado. Por volta das 19h25, armado e com o rosto descoberto, o criminoso rendeu o proprietário do estabelecimento e o filho dele. Do local ele levou uma quantia em dinheiro, maços de cigarro e um celular.

Acionada, a BM mobilizou guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) e da 2ª Companhia. Entre duas viaturas, os policiais militares perseguiram o suspeito, que efetuou disparos contra os veículos da BM. Os PMs revidaram e a perseguição seguiu até a saída da cidade, na BR-471, quando o criminoso foi pego. Dois pneus do Palio estavam furados.

Publicidade

Os policiais conseguiram recuperar o automóvel e apreender os objetos roubados e ainda o revólver calibre 38 de numeração raspada que o indivíduo portava. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante por roubo de veículo, roubo a estabelecimento comercial e porte ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.