Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Ex-nora de Iara Rosângela confessa crime à polícia

O mistério sobre o assassinato de Iara Rosângela da Silva de Ávila, que estaria com 51 anos atualmente, teve o desfecho completado nesta segunda-feira. Em depoimento à Polícia Civil de Venâncio Aires, entre o final da manhã e o início da tarde, a ex-nora da vítima, Josiane da Silva Rodrigues, de 26 anos, confessou que foi a autora do crime. Conforme o delegado, Vinicius Lourenço de Assunção, a jovem relatou que a morte aconteceu durante uma discussão entre as duas. Na noite de 31 de julho, depois que o filho de Iara saiu de casa para trabalhar, a nora teria ido até a casa da sogra. 

No local as duas teriam discutido por conta de um financiamento feito por Iara, para adquirir um veículo. Josiane contou aos policiais que durante a briga teria empurrado a sogra, que bateu a cabeça e ficou desacordada. Depois disso, ela disse que teria se assustado e golpeou Iara outras vezes na cabeça com um pedaço de madeira. A jovem confessou também que foi ela quem arrastou o corpo e o ocultou em uma fossa, que fica a poucos passos da casa da vítima. Dias antes, Iara e o filho tinham limpado a fossa, o que a fez a nora ter a ideia de depositar o cadáver naquele local. 

Ainda segundo o delegado, Josiane relatou que foi ela quem enviou as mensagens a partir do celular de Iara na tentativa de despistar a família e a investigação. Depois disso, se desfez do aparelho de celular. Há cerca de três meses, a jovem não reside mais no Bairro Coronel Brito, pois se separou do filho de Iara. Após ser ouvida, Josiane foi liberada. Ela deverá responder pelo crime em liberdade. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.