Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Caso Bernardo

Defesa de Leandro Boldrini pedirá habeas corpus no STJ

A defesa do médico Leandro Boldrini, pai do menino Bernardo, morto em 2014, garantiu um julgamento de habeas corpus na próxima quinta-feira, 7, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília. Segundo o jornal Correio do Povo, o advogado Ezequiel Vetoretti afirmou que o encaminhamento não envolve um pedido de liberdade do médico.

O fundamento do pedido é de que a Justiça de Três Passos teria sido incompetente sob o ponto de vista de que a cidade não é o lugar correto para o trâmite processual. Ainda de acordo com a defesa de Leandro, o lugar mais adequado para o trâmite processual é Frederico Westphalen, onde o corpo da criança foi encontrado. Vetoretti terá a oportunidade de pedir o habeas corpus através de uma sustentação oral, uma vez que conseguiu uma exceção para explicar ao STJ. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.