Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Homem é preso após tentativas de assalto em Rio Pardo

ATUALIZADO ÀS 9 horas

A Brigada Militar de Rio Pardo prendeu na noite desta terça-feira, 5, um homem suspeito de ter tentado assaltar dois taxistas. Segundo informações dos policiais, a primeira tentativa frustrada ocorreu por volta das 19 horas. O indivíduo de 31 anos teria solicitado a um taxista em Ramiz Galvão que o levasse até o Bairro Rosário. Ao chegar no local indicado, o homem anunciou o assalto. Porém, o condutor conseguiu arrancar o veículo e evitar o assalto. 

Mais tarde, por volta das 20 horas, o mesmo indivíduo solicitou uma corrida do Centro ao Bairro Rosário a outro taxista. Durante a carona, ele anunciou o assalto. Com ele, o criminoso chegou a entrar em luta corporal e conseguiu fugir levando a chave do veículo. Porém, logo depois ele acabou sendo capturado pelos policiais militares. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e depois levado ao Presídio Estadual de Rio Pardo. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.