Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Dupla rouba malote em frente a agência bancária em Santa Cruz

Uma dupla roubou o malote de um empresário no início da tarde desta quinta-feira, 14, em Santa Cruz do Sul. O roubo aconteceu na Rua Carlos Trein Filho, no Centro, na divisa com o Bairro Goiás. Segundo informações do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, por volta das 14h30, os criminosos chegaram ao local em um Uno, que havia sido furtado pouco tempo antes na Rua Marechal Floriano. 

O caroneiro desceu do carro, armado com um revólver, e abordou a vítima, que estava seguindo na direção do banco. O assaltante levou o malote e embarcou novamente no carro. A dupla seguiu  pela Rua Júlio de Castilhos e ingressou na Assis Brasil. Cerca de 20 minutos depois, o veículo usado no assalto foi localizado na Rua Rui Barbosa, na divisa do Bairro Goiás com o Bairro Senai. Os policiais fazem buscas aos assaltantes, que até o momento não foram localizados. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.