Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

POE apreende menor após dois roubos em Santa Cruz do Sul

Um menor de 17 anos foi detido pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar na madrugada deste domingo, 17, em Santa Cruz do Sul, após ele ter cometido dois roubos. Conforme informações dos boinas pretas, o rapaz teria abordado um casal por volta das 00h25 na Rua Marechal Floriano. Ele teria chegado anunciando o assalto – dizendo estar armado – e agrediu as vítimas. 

Logo depois, o jovem teria atacado um grupo de quatro escoteiros nas imediações do quartel do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB), agredindo novamente as vítimas. Ainda segundo os policiais, uma menina de 16 anos, um menino também de 16 e outro que não teve a idade revelada tiveram lesões após a abordagem. 

Após as vítimas acionarem a polícia, uma guarnição do POE localizou o menino na Rua da Pedreira por volta da 1h30. Com ele foram encontrados bonés, celulares, relógios, retrovisores de motocicleta e uma chave de moto. Os objetos e o infrator, que possuía antecedentes por tráfico, roubo e porte ilegal de arma, foram reconhecidos pelas vítimas. Ele foi apreendido e encaminhado para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Publicidade

De acordo com o Delegado Alessander Garcia, o caso já foi encaminhado ao Ministério Público e o jovem deve permanecer detido enquanto aguarda decisão judicial. Apenas um celular furtado não foi recuperado.

*Com informações da Rádio Gazeta AM.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.