Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Homem e mulher são presos por tráfico em Vera Cruz

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na madrugada deste domingo, 17, em Vera Cruz. O homem, de 25 anos e a mulher, de 32, foram detidos pela Brigada Militar por volta das 3 horas, no Bairro Arco Íris. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, a BM realizava patrulhamento pela Rua Olívio Fischborn, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita. Ao visualizar a guarnição, ele teria mexido no moletom, aparentando portar algum objeto.

O homem partiu então em disparada a uma casa e foi acompanhado pelos brigadianos. Logo depois ele foi localizado escondido atrás de um sofá na sala da residência. De acordo com relato dos policiais, ele resistiu a prisão e teve de ser contido. Na cueca, ele guardava um vasilhame de remédio com 79 pedras pequenas de crack. Além disso, o homem portava uma niqueleira contendo R$ 3,1 mil. Embaixo do sofá, também foram encontradas três porções grandes de crack.

A mulher, que também estava na casa, se identificou como proprietária do dinheiro e recebeu voz de prisão. Os policiais de Vera Cruz relatam que aquele local já era monitorado há algum tempo após denúncias de que ali existia um ponto de tráfico. O homem e a mulher foram encaminhados ao Hospital Vera Cruz e posteriormente à DPPA para registro da ocorrência. Eles já seriam conhecidos dos meios policiais por tráfico de entorpecentes. No começo da manhã deste domingo, os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.