Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Jacuí

Revista geral apreende drogas e celulares no Presídio de Cachoeira

Uma ação realizada em conjunto entre Susepe e Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Cachoeira do Sul, além dos batalhões da BM de Rio Pardo e Santa Cruz resultou na apreensão de drogas e celulares na manhã desta segunda-feira, 17, no Presídio Estadual de Cachoeira, que abriga 172 detentos.

Ao todo, a revista geral, que não era realizada desde 2012 no presídio, mobilizou 35 agentes da Susepe e 40 policiais militares, numa operação que durou cerca de três horas e foi liderada pelo comandante do 35º Batalhão de Polícia Militar, major Jaime Roberto Soligo Filho.

Ao todo, foram apreendidas 28 buchas de cocaína, 117 buchas de maconha, 74 pedras de crack, quatro celulares, 11 carregadores, três chips de celulares, sete estoques, oito cachimbos, um alicate, duas baterias de celulares, uma tesoura, uma chave de fenda, uma calculadora e uma máquina de tatuagem.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.