Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Interior

Homem é agredido durante assalto em Vera Cruz

Um casal foi rendido por assaltantes na noite dessa segunda-feira, por volta das 21h45, na localidade de Linha Henrique D’Ávila, no interior de Vera Cruz. O homem chegou a ser agredido pela dupla.

Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, o casal estava dentro de casa quando o homem saiu para desligar uma torneira e avistou os dois homens no pátio. Ao perceberem que haviam sido descobertos, os criminosos tentaram imobilizar a vítima. O homem foi empurrado ao chão e agredido com um soco no rosto.

Após a agressão, o casal foi colocado em um quarto da residência enquanto a dupla vasculhava o local. Na ação foram levados uma quantia em dinheiro, joias, eletrodomésticos, uma espingarda calibre 20, dez munições do mesmo calibre, gêneros alimentícios e roupas.

Publicidade

Na fuga os assaltantes ainda levaram o carro da família, um Polo prata. O veículo foi localizado por volta da 1 hora desta terça-feira, 19, no Berçário Mãe de Deus, em Santa Cruz.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.