Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Danos

Motorista colide carro contra contêiner no Centro de Santa Cruz

Um contêiner instalado na Rua Tenente Coronel Brito, na quadra entre a Ramiro Barcelos e a Fernando Abott, ficou danificado depois de ser atingido por um carro na madrugada desta quinta-feira, 21, em Santa Cruz do Sul. A Conesul, responsável pelo recolhimento de lixo no município, acredita que o motorista tenha perdido o controle da direção e colidido contra duas árvores antes de bater no compartimento. A Brigada Militar disse que não tinha informações a respeito da colisão.

Conforme a empresa, no começo da manhã, vizinhos avistaram o contêiner amassado e, próximo dele, o para-choque do veículo. Uma moradora teria relatado a comerciantes que ouviu o barulho da batida durante a madrugada, mas que o condutor havia fugido do local após a colisão.

Ainda de acordo com a Conesul, esta foi a primeira vez que um contêiner foi atingido por veículo em Santa Cruz. A previsão da empresa é de que a caixa coletora seja recolhida no começo da tarde. A Conesul acredita que ele não tenha mais conserto. Os contêineres foram distribuídos no município no ano passado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.