Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tragédia

Vereador de Caçapava morre em Santa Cruz

Um vereador de Caçapava do Sul sofreu um infarto fulminante e morreu durante visita a Santa Cruz do Sul na tarde desta quinta-feira, 21. Antonio Pedro Tolfo, conhecido como Bingo, que é filiado ao PP, veio ao município conhecer o sistema de estacionamento rotativo pago.

Segundo relatos, após uma reunião na Secretaria Municipal de Transportes e um almoço no Restaurante da Gruta, ele caminhava pela Rua Marechal Floriano no meio da tarde quando começou a sentir falta de ar e dores no peito. Junto com ele, estava outro vereador de Caçapava, Silvio Tondo. Tolfo foi levado de táxi até o Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz, onde chegou a ser atendido mas não resistiu. Familiares se deslocaram para Santa Cruz ainda no decorrer da tarde. A expectativa é que o corpo seja trasladado para Caçapava ainda hoje.

Pecuarista, agricultor, motorista de caminhão e taxista, Tolfo tinha 63 anos e estava no primeiro mandato de vereador no município da região da Campanha. Tinha fortes ligações com o movimento tradicionalista. Deixou esposa e dois filhos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.