Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Operação Combo aborda mais de 70 veículos

A Operação Combo da Brigada Militar realizada nessa quinta-feira, 21, em Santa Cruz do Sul abordou 77 veículos em barreiras montadas em pontos estratégicos do município. Seis motoristas foram autuados e três veículos foram recolhidos. As ações ainda incluíram abordagens em bares e locais de perturbação do sossego, como o Parque da Oktoberfest e a Avenida do Imigrante.

Segundo a comandante da 2ª Companhia da BM de Santa Cruz e desta fase da Operação Combo, capitã Graciela Michelotti Dall Ongaro, o proprietário de uma casa noturna foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) por favorecimento a prostituição. No estabelecimento em que ele é responsável havia uma jovem, menor de idade, oriunda de Porto Alegre.

Além de Santa Cruz, a Operação Combo teve ações em todos os municípios do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coordenado pelo major Ailton Azevedo. O trabalho faz parte do plano de segurança do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Vale do Rio Pardo, chefiado pelo tenente-coronel Valmir José dos Reis.

Publicidade

O objetivo é combater a criminalidade, atuando na prevenção de ocorrências como homicídio, latrocínio, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, recaptura de foragidos do sistema prisional, bem como na segurança da comunidade local. Nessa quinta-feira a BM atuou com o efetivo reforçado. As ações iniciaram às 19 horas e seguiram até o início da madrugada desta sexta.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.