Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Jovem suspeito de participar de roubo é preso em Rio Pardo

Um jovem de 20 anos foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 22, em Rio Pardo. Segundo o delegado Anderson Faturi, responsável pela investigação da Polícia Civil, o indivíduo seria um dos criminosos que participou de um roubo ocorrido no dia 3 de maio, no Bairro Higino Leitão. Na ocasião, uma dupla armada chegou de motocicleta em um bar da localidade e levou R$ 1,5 mil de um frequentador. O outro envolvido já havia sido preso no início da semana passada.  

Na manhã de hoje, a polícia realizou buscas no Bairro Boa Vista, onde o jovem reside, mas ele não foi localizado. Durante a tarde, porém, ele compareceu à Delegacia de Polícia para saber por que estava sendo procurado e acabou sendo preso. Ele negou o envolvimento no caso. O suspeito foi encaminhado para o Presídio Estadual de Rio Pardo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.