Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Assaltante que invadiu hotel é preso na Capital

Um hotel localizado no Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, teve sua rotina alterada nesta sexta-feira, 22. Após roubar o celular de um pedestre, o homem invadiu o prédio, fugindo de um policial civil que viu a ação do criminoso. Ele entrou por uma porta lateral e subiu para 12º e último andar. A Brigada Militar (BM) esvaziou o local e, depois de horas vistoriando os quartos, conseguiu prender o homem. 

A BM chegou a deixar o hotel, pensando que o assaltante havia conseguido fugir. No entanto, o zelador do prédio ouviu barulhos no 12º andar e chamou novamente a Brigada. O grupo subiu e conseguiu localizar o homem, que estava no terraço do hotel, sem o celular que havia roubado. 

De acordo com informações da BM, o jovem de 23 anos estava em liberdade provisória desde o fim de abril e tem registros por tráfico de drogas, furtos e homicídio, cometido durante a adolescência. Ele foi conduzido à 2ª Delegacia de Pronto Atendimento.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.