Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem capota carro durante tentativa de assalto no interior de Boqueirão

A Brigada Militar de Boqueirão do Leão localizou na manhã deste domingo, 24, um jovem, que desapareceu na noite de sábado, no interior do município. O rapaz relatou aos policiais militares que, por volta das 20 horas, foi abordado por uma dupla em uma motocicleta. Os criminosos, que estavam armados, teriam ordenado que a vítima seguisse dirigindo até o local onde reside. O objetivo seria assaltar a residência. Um dos bandidos seguiu do lado do condutor e o outro na motocicleta, logo atrás do veículo.

O jovem contou que, no trajeto, acabou jogando o carro contra um barranco para tentar se desvencilhar dos assaltantes. O veículo capotou e ele conseguiu sair correndo de dentro do carro. Logo depois, o rapaz se embrenhou em matagais. Os assaltantes teriam fugido na motocicleta. O veículo da vítima foi deixado no local. O jovem permaneceu a noite no mato e só foi localizado por volta das 8 horas deste domingo. Como apresentava sinais de hipotermia, ele foi encaminhado para atendimento médico. O caso será registrado na Polícia Civil nesta segunda-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.