Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Homem é assassinado no interior de Encruzilhada

Um homem foi morto em uma fazenda no interior de Encruzilhada do Sul. O corpo de José Vargas da Silva, de 45 anos, foi localizado em uma plantação na localidade de Passo das Tropas, a cerca de 25 quilômetros da área central. Um trabalhador da propriedade se apresentou à Polícia Civil no final da manhã desta segunda-feira, 25, e confessou o crime. O autor contou, conforme a delegada Luciana Smith, que o assassinato teria ocorrido ainda na tarde de domingo. 

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local. Em princípio a vítima foi atingida por um disparo, mas a perícia no local não foi conclusiva. O corpo foi encaminhado para passar por necropsia em Santa Cruz do Sul. Silva estava trabalhando na propriedade na classificação do tabaco. Foi o próprio autor que comunicou o fato ao dono da propriedade. Em depoimento, ele alegou à polícia que cometeu o assassinato porque a vítima vinha lhe ameaçando de morte. Como não havia mais condições de lavrar o flagrante, o homem foi liberado e deverá responder pelo crime em liberdade. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.