Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Colisão entre táxi e moto deixa dois feridos em Santa Cruz

Um homem e uma mulher ficaram feridos após a colisão entre um táxi e uma Honda Biz no início da noite desta segunda-feira, 25, em Santa Cruz do Sul. Conforme a Brigada Militar, o condutor do Fiat Uno seguia pela Rua Galvão Costa quando, ao tentar ingressar na Rua Carlos Trein, não percebeu a aproximação da motocicleta, que seguia em direção à Rótula 2001. O condutor da moto não conseguiu parar a tempo e colidiu na lateral do táxi. 

O homem e a mulher que estavam na Biz sofreram ferimentos. Ambos foram atendidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do resgate do Corpo de Bombeiros. Após, foram conduzidos ao Hospital Santa Cruz. O taxista não teve ferimentos. O trânsito ficou lento no local, mas não chegou a ser interrompido. A identidade das vítimas não foi revelada. 


Ocupantes da motocicleta ficaram feridos
Foto: Rodrigo Assmann

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.