Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Mulher é presa com drogas perto da penitenciária de Venâncio

Uma mulher, de 35 anos, foi presa com entorpecentes próxima à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Por volta das 14h15 ela foi abordada em uma estrada de Vila Estância Nova, que liga a RSC-287 a Peva. Moradora do Bairro Restinga, em Porto Alegre, ela afirmou aos policiais que iria até a casa prisional pegar uma carona com o ex-marido.

Os agentes desconfiaram da versão, já que as visitas ocorrem nas quartas e sábados, e revistaram a bolsa da mulher. Ela portava dois tijolinhos de maconha – cerca de 25 gramas – e quase R$ 1,7 mil em dinheiro. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) a suspeita afirmou que a droga era para consumo próprio e o dinheiro era oriundo da venda de cigarros contrabandeados do Paraguai. Após prestar depoimento ela foi liberada.  

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.