Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Três pessoas ficam feridas após colisão no trevo da BR-471

ATUALIZADO ÀS 15H25

Uma colisão envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas no começo da tarde desta quarta-feira, 27, no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, por volta das 13 horas, a condutora de um Siena, com placas de Passo do Sobrado, seguia pela Rua Dona Carlota e ao tentar fazer uma conversão na BR-471, acabou colidindo contra um Kadett, de Santa Cruz.

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz. Conforme a assessoria de imprensa da instituição, um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos foram liberados após o atendimento médico. Já uma criança que também se feriu foi levada para o Cemai, mas não apresentava ferimentos graves. As identidades dos feridos não foram reveladas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.