Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Três estabelecimentos são furtados em Santa Cruz

Três estabelecimentos comercias foram alvos de criminosos na noite dessa quinta-feira, 28, em Santa Cruz do Sul. Segundo a Polícia Civil, em todos os casos os crimes foram praticados por dois homens armados em uma motocicleta de cor escura. O primeiro alvo da dupla foi um mercado na Rua Ibirubá, no Bairro Esmeralda. O crime ocorreu por volta das 19h30.

Cerca de duas horas depois, por volta das 21h30, duas lancherias foram assaltadas no Bairro São João. A primeira na Rua Barão do Arroio Grande e na sequência os dois criminosos entraram em um estabelecimento na Rua José de Oliveira Lopes. Os proprietários foram rendidos durante a ação.

Nos três locais a dupla de criminosos levou dinheiro e pertence das vítimas. A Brigada Militar acredita que pelas características e o modo como agiram os crimes foram praticados pelos mesmos homens. Buscas foram feitas, mas até o momento ninguém foi preso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.