Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Furto

Homem invade escola e leva objetos da diretoria em Herveiras

Uma escola situada em Herveiras foi arrombada e furtada na madrugada desta sexta-feira, 29. Conforme informações da Polícia Civil de Sinimbu, onde a ocorrência foi registrada, o criminoso responsável teria entrado no local por um portão que permanece aberto, ingressado no banheiro feminino, feito um buraco no forro e, através dele, invadido a sala da diretoria.

No local, o indivíduo pegou três notebooks e seus carregadores, um cabo de som, um fone de ouvido e um celular. Além disso, ele urinou na sala antes de deixar a instituição. Hoje pela manhã, ao chegar na escola, a diretora percebeu a situação e acionou a Brigada Militar de Herveiras, que se deslocou até lá e averiguou a situação. Devido à urina do homem, a polícia tinha um suspeito, conhecido por fazer necessidades fisiológicas nos locais onde realiza furtos.

Após realizar buscas, a BM encontrou o indivíduo em uma parada de ônibus. De início, ele negou envolvimento no caso. Porém, logo depois, confessou ter sido o autor do furto. Os notebooks estavam em sacos plásticos, escondidos a cerca de 500 metros da casa do criminoso. Já o celular estava enterrado dentro de uma lata, dentro de um galpão na propriedade. O jovem de 20 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sinimbu e, após depoimento, foi liberado. Ele responderá em liberdade devido à ausência de flagrante. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.