Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Motorista de Santa Cruz é feito refém e tem carga de cigarros levada

Um motorista, de 44 anos, de Santa Cruz foi vítima de assalto nessa segunda-feira, 2, em Bom Retiro do Sul. Ele foi feito refém durante a ação de criminosos e teve a carga de cigarros levada. O condutor seguia em uma Fiorino por volta das 8 horas quando seguia pela BR-386 e se preparava para ingressar na ERS-129.

A vítima contou aos policiais que foi interceptado por dois homens armados em um automóvel sedan preto. A dupla ordenou que o motorista estacionasse no acostamento e um deles assumiu o volante. O condutor foi na carona da Fiorino até o Trevo do Glória, na BR-386, onde foi feita a baldeação da carga. A vítima ainda foi levada no carro dos criminosos até Fazenda Vila Nova, onde eles trocaram de veículo. O motorista só foi liberado em Bom Princípio.

Segundo a Brigada Militar de Bom Retiro do Sul, a carga roubada tinha 5 mil maços de cigarros. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Lajeado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.