Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Assaltantes usam dinamite para atacar agência em Mariana Pimentel

A agência do banco Sicredi de Mariana Pimentel foi atacada na madrugada deste domingo. De acordo com a Brigada Militar (BM), de três a cinco homens portando armas longas invadiram a área de autoatendimento e colocaram dinamite em um dos caixas eletrônicos.

Segundo o Correio do Povo, durante o assalto, já com o pavio aceso, os criminosos perceberam a movimentação da BM, provavelmente por escuta em um rádio na frequência da polícia, decidiram abortar a detonação ao cortar o cordão da dinamite. Em seguida, o grupo fugiu em dois veículos.

Policiais de municípios próximos, principalmente de Sertão Santana e Guaíba, apoiaram nas buscas pelos criminosos mas ninguém foi preso ou localizado. O Grupo de Ações Táticas Especiais foi até o local e retirou a dinamite do equipamento, uma análise dirá se houve falha no estopim ou se foi apagado propositadamente para a fuga.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.