Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assalto

Banco é explodido por criminosos em Dois Lajeados

Uma agência do Banco do Brasil situada no município de Dois Lajeados foi explodida por criminosos na madrugada deste sábado, 20, por volta das 2 horas. Segundo informações da Brigada Militar, o banco, que fica na Rua Afrânio Hidalgo Lemos, no Centro, foi arrombado por cerca de oito indivíduos munidos de fuzis. 

Os criminosos explodiram a área de auto-atendimento da agência. Um soldado percebeu a ação e tentou se aproximar, mas o grupo disparou contra a viatura do militar. Ele não chegou a se ferir. Os indivíduos fugiram em um Peugeot preto e um Fusion prata pelo interior de São Valentim, através da ERS-431, em direção a Muçum. 

Não se sabe ainda se o grupo conseguiu levar alguma quantia do banco. O local já recebeu a visita de peritos e agora permanece isolado devido ao risco de desabamento. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.