Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fatalidade

Criança morre após acidente doméstico em Vera Cruz

ATUALIZADO ÀS 14H25 DE SEXTA-FEIRA

Uma fatalidade comoveu a comunidade de Vera Cruz. Vitor Ziebell Freire, de 4 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira, 25, após sofrer um acidente doméstico. O garoto morava com os pais e com o irmão gêmeo em Linha Henrique D’Ávila, interior de Vera Cruz. Ao entrar em um galpão, onde são guardados materiais de jardinagem e outros utensílios, Vitor subiu em um pneu de caminhão, que estava encostado em uma das paredes de madeira. Por um motivo ainda desconhecido, ele caiu do objeto de cerca de um metro de altura, bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. Como perdia muito sangue, familiares o conduziram até o Hospital de Vera Cruz. O menino não resistiu ao ferimento e faleceu cerca de 30 minutos depois, já na casa de saúde.

O menino deixa enlutados os pais Graziela Ziebell e Paulo Freire, o irmão gêmeo Roberto, três tios e demais familiares. O velório dele começou por volta das 15h30 na Igreja Evangélica do Centro de Vera Cruz. Às 17 horas, a cerimônia foi deslocada para a Capela Mortuária do Centro, também em Vera Cruz. O sepultamento dele ocorreu na manhã desta sexta-feira, 26, no Cemitério Evangélico do Centro da cidade vizinha.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.