Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colisão

Acidente deixa um morto e três feridos em Venâncio Aires

Uma colisão na madrugada deste sábado, 27, deixou um morto e três feridos em Venâncio Aires. O acidente aconteceu por volta das 4h30 no acesso Dona Leopoldina quando um Fiat Palio com placas de Santa Cruz do Sul seguiu sem parar na rua Henrique Vila Nova, sendo abalroado por um caminhão que seguia em direção ao Parque do Chimarrão. O carro foi atingido na porta do motorista e foi parar no lado contrário da pista. Na pista, ficaram marcas da frenagem do caminhão. Segundo relato do motorista, ele chegou a frear, mas não foi possível evitar o impacto

Segundo informações do Portal RVA, a motorista do veículo, Ana Maria Cristina Martins de 41 anos faleceu no local do acidente. As outras três passageiras do carro são Josiane Catiuscia Castro, de 29 anos está na UTI, Noemy da Silva Teles, 54 anos tem suspeita de fratura, mas sem perigo de morte, e Márcia Liane Furtado, em observação, apenas escoriações. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hopistal São Sebastião Mártir. O caminhoneiro não se feriu.

O Acesso Dona Leopoldina foi bloqueado e os técnicos do Instituto Geral de Perícias de Porto Alegre estiveram no local realizando levantamento. O delegado responsável pelo caso é Anderson Faturi, titular de Rio Pardo, que está de plantão em Venâncio Aires neste fim de semana.

Publicidade

Com informações da Rádio Gazeta AM.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.