Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Menino de 2 anos morre afogado em açude em Encruzilhada

Uma criança de 2 anos morreu afogada em um açude na localidade de Rincão da Formiga, em Encruzilhada do Sul, na tarde desse domingo, 28. De acordo com a Polícia Civil do município, o menino teria sido levado pelos pais para passar o dia com familiares em um sítio.

Por volta das 16h30, notaram a falta do garoto e saíram em busca dele. Em seguida, encontraram o menino dentro do açude. Os responsáveis pela vítima tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram salvar ela. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o garoto já estava morto. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira e, logo após, foi iniciado o velório. O sepultamento foi realizado no fim da tarde, no Cemitério Municipal de Pantano Grande, município onde a vítima residia. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.