Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Após distribuir fotos da ex nua, jovem é indiciado em Vacaria

Um jovem de 18 anos, suspeito de ter compartilhado imagens e vídeos da ex-namorada de 15 anos nua, foi indiciado pelo delegado Flademir Paulino de Andrade, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria (DPCA), nesta terça-feira, 30. Os compartilhamentos teriam sido feitos através do aplicativo de mensagens WhatsApp logo após o fim do relacionamento.

Nesta terça, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e encontrou fotos e cenas de intimidade gravadas com a adolescente, conforme a Rádio Guaíba. A jovem de 15 anos relatou que o ex, que era contra o término, passou a ameaçá-la com a divulgação dos vídeos e fotos, o que acabou ocorrendo na última semana.

Caso o rapaz seja condenado, ele pode cumprir uma pena de até seis meses de reclusão. As investigações do DPCA de Vacaria prosseguem para que sejam identificados os integrantes do grupo do WhatsApp que receberam as imagens. Eles também poderão responder pelos crimes caso seja comprovado que tenham compartilhado o material.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.