Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Dupla rouba malote no Centro de Encruzilhada

Um funcionário de um estabelecimento comercial conveniado do Banrisul foi vítima de assalto no Centro de Encruzilhada do Sul. Ele seguia pela Rua 15 de novembro por volta das 10 horas desta sexta-feira, 3, quando foi abordado por dois homens armados. A dupla estava a pé e com o rosto descoberto. Após anunciar o assalto, eles fugiram correndo e não foram mais localizados.

Uma testemunha relatou para a polícia, que teria presenciado o momento em que dois homens entraram correndo dentro de um carro. O modelo e a placa do veículo não foram divulgadas. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu a uma quadra da agência bancária onde a vítima depositaria o dinheiro. A quantia levada pelos criminosos não foi revelada. A BM realiza buscas para capturar os criminosos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.