Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

POE prende quatro pessoas após troca de tiros em Santa Cruz

Quatro pessoas acabaram presas em flagrante na madrugada deste sábado, 4, em Santa Cruz do Sul após uma troca de tiros com a Brigada Militar. Por volta das 4h30, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) se aproximou de um ponto de tráfico conhecido como Boca da Preta, no Bairro Progresso. Os policiais foram recebidos a tiros. A Brigada Militar revidou os disparos, cercou o lugar e prendeu quatro pessoas. Foram capturados Gilnei Adriano Dias, de 27 anos, foragido desde janeiro do Presídio Regional de Santa Cruz, Vanderlei Dias, de 41 anos, Geremias Vila Nova, de 21 anos, e Rosane Dias, de 43 anos. Um dos presos tentou se esconder dentro de uma churrasqueira, na casa de um vizinho, mas foi encontrado.

Durante a abordagem os policiais apreenderam com eles dois revólveres, um de calibre 38 e outro de calibre 32, além de 20 munições de calibre 32, cinco de 38 e uma de pistola 635. Ainda encontraram na casa 18 petecas de cocaína e 19 porções de maconha, além de uma porção maior de cocaína e R$ 434,00 em notas diversas. Os quatro foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e pelos disparos contra a guarnição. Dos quatro, apenas Vila Nova não tinha antecedentes policiais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.