Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Carro perde roda e provoca acidente no Centro de Vera Cruz

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 5, no Centro de Vera Cruz. Segundo a Brigada Militar, o condutor de um Chevette seguia pela Rua Roberto Gruendling quando, por volta das 14 horas, uma das rodas traseiras do veículo acabou soltando. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo contra um Onix. Em seguida, um Logan que estava estacionado também foi atingido.

Conforme a polícia, os feridos foram identificados como Tatiane Luciane Regert, Jaqueline Drachler e Cristiano Zingler. Eles foram removidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Vera Cruz. O estado de saúde deles não foi divulgado. O Chevette e o Onix têm placas de Vera Cruz, enquanto o Logan é de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.